Algoritmos: diferenças entre revisões
Saltar para a navegação
Saltar para a pesquisa
Criou a página com "<-- Voltar à página hierarquicamente anterior == Algoritmos == Apresenta-se aqui uma pequena descrição dos algoritmos mais relevantes para o cál..." |
|||
Linha 6: | Linha 6: | ||
<ol> | <ol> | ||
<li> Agregar: FIXME | <li> Agregar: FIXME | ||
<li> Buffer: | <li> Buffer (menu "Vetor / Ferramentas de geoprocessamento / Buffer..."): permite criar uma nova camada com um multi-polígono à volta dos elementos da camada de entrada (input) até à distância definida. Normalmente só se quer definir a camada de entrada, a distância em metros, e costuma-se querer que a checkbox "Resultado da agregação" esteja marcada de modo a obter-se como resultado um único item | ||
<li> Interseção: FIXME | <li> Interseção: FIXME | ||
<li> Juntar camadas vetoriais: FIXME | <li> Juntar camadas vetoriais: FIXME | ||
<li> Múltiplas partes para partes únicas: FIXME | <li> Múltiplas partes para partes únicas: FIXME | ||
</ol> | </ol> |
Revisão das 11h18min de 1 de novembro de 2021
<-- Voltar à página hierarquicamente anterior
Algoritmos
Apresenta-se aqui uma pequena descrição dos algoritmos mais relevantes para o cálculo de perímetros urbanos:
- Agregar: FIXME
- Buffer (menu "Vetor / Ferramentas de geoprocessamento / Buffer..."): permite criar uma nova camada com um multi-polígono à volta dos elementos da camada de entrada (input) até à distância definida. Normalmente só se quer definir a camada de entrada, a distância em metros, e costuma-se querer que a checkbox "Resultado da agregação" esteja marcada de modo a obter-se como resultado um único item
- Interseção: FIXME
- Juntar camadas vetoriais: FIXME
- Múltiplas partes para partes únicas: FIXME