Algoritmos: diferenças entre revisões

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<li> Agregar: FIXME
<li> Agregar: FIXME
<li> Buffer: FIXME
<li> Buffer (menu "Vetor / Ferramentas de geoprocessamento / Buffer..."): permite criar uma nova camada com um multi-polígono à volta dos elementos da camada de entrada (input) até à distância definida. Normalmente só se quer definir a camada de entrada, a distância em metros, e costuma-se querer que a checkbox "Resultado da agregação" esteja marcada de modo a obter-se como resultado um único item
<li> Interseção: FIXME
<li> Interseção: FIXME
<li> Juntar camadas vetoriais: FIXME
<li> Juntar camadas vetoriais: FIXME
<li> Múltiplas partes para partes únicas: FIXME
<li> Múltiplas partes para partes únicas: FIXME
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Revisão das 11h18min de 1 de novembro de 2021

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Algoritmos

Apresenta-se aqui uma pequena descrição dos algoritmos mais relevantes para o cálculo de perímetros urbanos:

  1. Agregar: FIXME
  2. Buffer (menu "Vetor / Ferramentas de geoprocessamento / Buffer..."): permite criar uma nova camada com um multi-polígono à volta dos elementos da camada de entrada (input) até à distância definida. Normalmente só se quer definir a camada de entrada, a distância em metros, e costuma-se querer que a checkbox "Resultado da agregação" esteja marcada de modo a obter-se como resultado um único item
  3. Interseção: FIXME
  4. Juntar camadas vetoriais: FIXME
  5. Múltiplas partes para partes únicas: FIXME